Últimas Notícias »

Votar

Feira delivery de Criciúma utiliza WhatsApp como ferramenta para vendas

Feira delivery de Criciúma utiliza WhatsApp como ferramenta para vendasClique para Ampliar
 A Feira da Agricultura Familiar é uma das principais fontes de renda dos agricultores de Criciúma em meio à pandemia. O formato delivery foi pensado pela Gerência Municipal de Agricultura e Agronegócio, em conjunto com a Epagri, para auxiliar os produtores. Além do site utilizado para fazer às compras, foi disponibilizado um novo canal de comunicação, por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp, onde as compras podem ser feitas.
 
“Essa nova ferramenta agrega ao trabalho que nós e os agricultores estamos realizando e as vendas tendem a aumentar ainda mais. Os consumidores podem fazer o pedido pelo telefone (48) 9 9161-7416, lembrando que o site continua sendo o principal canal de compras”, comentou a gerente de Agricultura e Agronegócio, Maristela Oenning Borgert Bresciani. “Todos os agricultores possuem unidades próprias com produtos certificados de acordo com suas características, o que é um diferencial”, complementa.
 
A feira registra a venda de 250 a 300 produtos por edição semanal e conta com 80 sazonalidade de produtos, entre eles bolachas, cogumelos, panificados, frutas e verduras, além de itens sem lactose. A organizadora pessoal, Kintsia Ribeiro, conta que a ferramenta facilitou suas compras. “Sempre comprei na feira e fazer os pedidos pelo WhatsApp facilitou bastante. Costumo pedir polpa de maracujá, de butiá, grãos, verduras, recomendo muito”, disse.
 
As encomendas também podem ser realizadas pelo endereço de site http://kyte.site/agriculturafamiliarcriciuma e pelo https://www.instagram.com/agricultura.familiar.criciuma, de terça a quinta-feira. As entregas ocorrem na sexta-feira, das 16h às 20h, e sábado das 8h às 12h, com o valor de compra mínimo de R$ 40. 

Enviar para Amigos | Comente | Imprimir

Fone



Enquete

O que você achou do Portal Criciúma


Olá já curtiu?